Há mais de 15 anos no mercado tendo como objetivo maior dar um atendimento de qualidade aos turistas que vêm visitar a cidade, o hostel Bambu está sempre buscando maneiras de inovar e aprimorar sua forma de atender.
E no final de semana do dia 15/03 veio o reconhecimento do trabalho da equipe pela inovação. Nesse final de semana estivemos em Curitiba para receber mais um prêmio: O Selo de qualidade no Turismo do Paraná.
O selo é concedido as empresas que alcançam a pontuação acima de 8.0 nos quesitos de atendimento, gestão e inovação. Os participantes passam por um processo de avaliação por meio de questionários, visitas e entrevistas seguindo as normas técnicas do Modelo de Excelência em Gestão (MEG), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
Outro diferencial do programa é o diagnostico do Turista Oculto. Um consultor se passa por consumidor, avaliando os serviços do estabelecimento. Após essa atividade, os resultados serão apresentados para a elaboração de um plano de ação. As empresas passam por uma nova avaliação, após a atualização.
Gostaríamos de agradecer ao apoio de Sebrae, que por meio de capacitações, encontros e entrevistas estão sempre nos apoiando a crescer e inovar e a nossa equipe maravilhosa que faz do nosso atendimento tão especial!